sexta-feira, 2 de setembro de 2011

***Vamos Reciclar***

Olá!!!! Voltei.......
Desde Maio tenho deixado abandonado meu cantinho... porque as vezes são tantas coisas para fazer que nem sobra um tempinho para entrar na net... e como o meu dia é curto para fazer tudo o que tenho vontade, algumas coisas ficam de lado temporariamente.... sempre digo que meu dia tinha que ter 48 hs!! rsrsrs
Mas o que importa é que estou aqui novamente!!! Na realidade sempre entrava no blog para dar uma olhadinha nas novidades, mas não tinha tempo de deixar nenhuma postagem.
Agora vamos as novidades.... "Reciclagem" ADOREI trabalhar com isso!!
Olha só o que dá para fazer com potes de sorvetes....



São lindos né!!! Todos revestidos com tecido e enfeitados com fuxico!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode Comentar!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...