quarta-feira, 23 de março de 2011

*Blusa de Trico Vermelha*



19 comentários:

  1. Os trabalhos da sua irmã estão lindos, Tamara ! Comentei no post da sua bolsa tb...
    rs.... Eu não estou sumida.... Só da CASA DA FADA rs... Tenho tantos Blogs... Ontem fiquei só procurando figuras pra dos Blogs...
    ADOREI O SELINHO !!!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA !!!!!! LINDO !!!!!!!!!!!! Estou levando... Vou comentar na CASA DA FADA e depois colocar no Blog novo SELINHOS - PRESENTES .............
    Vou postar agora...

    Seus trabalhos estão cada vez mais lindos !

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tamara,
    Pelo visto a família é toda de artistas.Dê os parabéns para sua irmã pois tricota muito bem.
    Grande beijo e obrigada pelo carinho
    Miriam Nakutis

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamara.
    Linda blusa.
    Parabéns a sua irmã.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. minha querida nao eu sempre estarei aqui amo fazer visitinhas
    bjs e a tem um presente para minhas amiga assim como vc la no meu blog nao esqueça de pegar o
    seu beijos e eu estou fazendo uma rif se vc quiser participar da uma olhada la
    xau

    ResponderExcluir
  5. oi frô.
    amei tua visita... menina.. teu blog é uma inspiração. cada coisa linda hein?!
    as blusas e os colares? aiiiiiiii! ameiiiiiiiiiiiii tudo
    tô seguindo ocê p saber de todas as suas artes...kkkk
    vai lá casa sempre hein?. bjs carinhosos e lindos...

    ResponderExcluir
  6. Adorei os teus trabalhos! Ah e no teu perfil, quando dizes que os teus amigos dizem que adoras fazer coisas de gente velha... Os meus também! ; ) até me chamam vóvó! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tamara... tdo bem ?

    Obrigada por participar do sorteio 2 anos do Blog PatButterfly.
    Apenas faltou um dado : ser seguidora do blog Criação em Arte.
    Conferido OK !!! 2 chances...

    Boa Sorte para vc !!! Bjos...

    PS : Aliás, o teu blog é uma graça.Já te seguimos também.

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiiiii ! Mandei o endereço dos Templates pra o seu email !!!!!!!!!! rs...

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Minha linda,
    Seus trabalhos são maravilhosos, parabens!
    Amei te receber em meu blog, apareça sempre, será imenso prazer!
    Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo uma menina como vc ser tão prendada, isso não é coisa de velha não, é coisa de gente esperta, que gosta de criar as próprias coisas, gente cheia de criatividade...tbém faço minhas coisas desde novinha, artesanato p/ mim é um "calmante" rsrs. Querida adorei seu blog, tds os trabalhos são de muito bom gosto.
    Parabéns, continue criando e encantando!!!
    bjs, bom domingo!
    lena
    Arte Pura

    ResponderExcluir
  11. Olá! Amei seu blog e amei sua visita!
    Também sou da opinião de que não tem nada de "coisa de gente velha" fazer artesanto, como diz a Lena (minha tia) aí em cima! Mas já dá para perceber que isso está mudando, as pessoas estão a cada dia valorizando mais o nosso trabalho. Graças a Deus né!
    Grande beijos!
    Até a próxima!
    Marina (a ultima moda em Paris)

    ResponderExcluir
  12. Tamara ! rs... Ainda não usei a bolsa porque tem chovido aqui, aí já viu rs... Se amanhã não chover saio com ela... Qualquer dia vou postar as fotos...
    Ahhhh viu ? coloquei mais músicas no Blog rssssssss... que bom que gostou !
    Espero que sua máquina fique boalogo... tenho umas fotos pra te mandar, umas idéias ...

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi tamara, que linda blusa, parabens!
    ah..ja coloquei o pap das etiquetas :)
    beijinhos minha querida e obrigada pelo apoio e carinho, viu?
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  14. Que bom que gostou do tutorial e se tiver alguma duvida pode me perguntar, ok?
    beijinhos Ta e adorei o recadinho carinhoso..vc é muito querida!
    So

    ResponderExcluir
  15. Postei a bolsa ! NO A CASA DA FADA !

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi querida!
    Obrigada pela visita fiquei muito feliz com os elogios e mais feliz ainda em saber que tenho companhia no mundo dos afobados come crú!!! ehehheehe
    As blusas da sua irmã ficaram muito bonitas! Nunca me entendi muito bem com o tricot só arrisco cachecóis que não tem segredo!
    Já dei uma passeada pelo seu blog e gostei muito! Essas florzinhas de fuxica são tão delicadas! Adorei as bolsas e carteiras e necessaries!!!
    Parabéns!
    Beijos! Já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  17. OI Tamara tdb?
    Olha não resistir vim te visitar que lindos trabalhos parabéns amei ..
    È muito bom criar coisas novas...
    Venha fazer uma visitinha meu blog angelica maria artes...
    bjs.at + fica com deus..

    ResponderExcluir

Pode Comentar!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...