terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Selo de Qualidade!!!

Preparei esse "Selo de Qualidade" com muito amor e carinho para os blogs que sigo, e que muito contribuem para o desenvolvimento de meus artesanatos, sempre procuro neles novas idéias e orientações!!!


Blogs  merecedores do Selo!!!!

1 - Feltro-Aholic
2 – 1001 Feltros
3 – Amo Craft
4 – Artes e Idéias
5 - Contos de Outono Artesanatos
6 – Criar Com Tecidos
7 – Entre Mim e Você – Nós
8 – Feito a mão
9 – Flor de Retalho
10 – Idéias com Pano
11 - MOLDES do "Na Ponta da Agulha
12 - Lenita Vidal Porcelana e Artes
13 - Multi Artes
14 - PatButterfly _ Trabalhos Artesanais
15 – Fadinha da Arte
16 – Xô Depressão
17 - TUDO SOBRE PATCHWORK
18 - Montagem de Bijuterias
19 -  Giuliana - Original Handmade
20 -  O tacho da Pepa


Bjsss Tamara

15 comentários:

  1. Obrigada, querida! Já coloquei o selinho do lado direito do meu blog. Um beijo grande, Mari.

    ResponderExcluir
  2. Olá Tamara,
    Obrigada pela visita e pela lembrança do selinho.
    Eu achei lindas as suas matrioskas!
    Parabéns.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamara,

    obrigada pelo selinho.
    Parabéns pelos seus trabalhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Tamara, quanto carinho!!!

    Obrigada pela lembrança, já estou te seguindo e adorei suas artes, parabéns : )

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Obrigada pelo selinho,já está postado em "selinhos que ganhei".
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Tamara!
    Fiquei muito feliz com sua lembrança cheia de carinho, obrigada! eu também já seguia o seu blog... acho seus trabalhos uma graça!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi minha fadinha linda e caprichosa...
    Fiquei encantada com seus trabalhos, quanto capricho!
    Já estou te seguindo...claaaro!!!
    Não posso deixar de passar por aqui e ver as lindas novidades, não é mesmo?
    Vou fazer um post com o selinho fofo que ganhei.. Metiiiida!
    Bjk

    ResponderExcluir
  8. Olà Tamara... tdo bem ?

    Obrigada pelo lindo selinho, a tua lembrança será postada em nosso blog.
    Já te seguimos, flor !!! Que teu bloguinho tenha big sucesso e muitos amigos.

    Uma boa semana para vc !!!
    Bjos... das amigas borboletas Patrícia e Nídia

    ResponderExcluir
  9. Ah, obrigada pelo carinho...
    Lógico que estou te seguindo... adoro coisinhas novas, rsrs

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  10. São lindos os seus trabalhos :))
    Beijinho!
    Helena :D

    ResponderExcluir
  11. Oi, Tamara, obrigada pela lembrança, me sinto honrada
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Olá Tamara!
    Obrigada pela visita, estou te seguindo!
    Beijinho grande!
    Helena :D

    ResponderExcluir
  13. OLÁ TAMARA, TUDO BEM????

    BLOGUEANDO PELA NET, ENCONTREI SEU BLOG... SIMPLESMENTE AMEI DE PAIXÃO!!! TAMBÉM AMO FLORES DE FUXICO... VISITE O MEU BLOG - www.flordechitadeamargosa.blogspot.com JÁ ESTOU TE SEGUINDO...

    BEIJINHOS CARINHOSOS...

    PAULINHA SALES

    ResponderExcluir
  14. Obrigada!!!!
    Adorei e já sou seguidora,parabéns pelos lindos trabalhos!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga,
    Vim conhecer o seu blog e os seus trabalhos maravilhosos através da Sandra - fada do crochet
    Estou te seguindo e te convido a conhecer o meu cantinho também.
    Excelente semana
    bjs

    ResponderExcluir

Pode Comentar!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...